Filtros : "FE" "PEDAGOGIA" Removido: "Jornal do Campus" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOMATSU, Tiffany Naomi. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Motomatsu, T. N. (2021). Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • NLM

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • Vancouver

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente e MOURA, Rogério. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. Pedagogia Social. Tradução . São Paulo, SP: Expressão e Arte, 2009. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C., & Moura, R. (2009). Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico.
    • NLM

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 39-50, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2012). What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, (11), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO, GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. . São Paulo, SP: Scipione. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2010). Vygotsky: um processo sócio-histórico. São Paulo, SP: Scipione.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2011. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2011). Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA, VIAGENS (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, REPRESENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), MODELOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Silmara de Fatima. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, S. de F. (2011). Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
    • NLM

      Cardoso S de F. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
    • Vancouver

      Cardoso S de F. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRISES, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pallares-Burke, M. L. G. (2023). Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Educação: Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros, n. esp., p. 38-47, 2010Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (2010). Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros, ( esp.), 38-47.
    • NLM

      Catani DB. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 38-47.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 38-47.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2006
    • APA

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. (2006). Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS, CULTURA ESCOLAR, VIAGENS (ENSINO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Inára de Almeida Garcia. Um professor em dois mundos: a viagem do professor Luiz Augusto dos Reis à Europa (1891). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022012-103537/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pinto, I. de A. G. (2011). Um professor em dois mundos: a viagem do professor Luiz Augusto dos Reis à Europa (1891) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022012-103537/
    • NLM

      Pinto I de AG. Um professor em dois mundos: a viagem do professor Luiz Augusto dos Reis à Europa (1891) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022012-103537/
    • Vancouver

      Pinto I de AG. Um professor em dois mundos: a viagem do professor Luiz Augusto dos Reis à Europa (1891) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022012-103537/
  • Source: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador sem medo da contradição. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador sem medo da contradição. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador dialético. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador dialético. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Getúlio. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DEBATE, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da et al. Um novo modelo de Educação. Getúlio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2011
    • APA

      Silva, R. da, Castellar, S. M. V., Singer, H., & Almeida, F. (2011). Um novo modelo de Educação. Getúlio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da, Castellar SMV, Singer H, Almeida F. Um novo modelo de Educação. Getúlio. 2011 ; jan./fe 2011. p. 28-29[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Castellar SMV, Singer H, Almeida F. Um novo modelo de Educação. Getúlio. 2011 ; jan./fe 2011. p. 28-29[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Aprender a ensinar.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Um livro, um autor.. [Apresentação]. Aprender a ensinar. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2006
    • APA

      Moura, M. O. de. (2006). Um livro, um autor.. [Apresentação]. Aprender a ensinar.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Moura MO de. Um livro, um autor.. [Apresentação]. Aprender a ensinar. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. Um livro, um autor.. [Apresentação]. Aprender a ensinar. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. Tradução . São Paulo: Oitava Rima, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. In Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey [Internet]. In: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima; 2018. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey [Internet]. In: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima; 2018. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação., v. 29, n. 3, p. 599-619, 2006Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2006). Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação., 29( 3), 599-619.
    • NLM

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação. 2006 ; 29( 3): 599-619.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação. 2006 ; 29( 3): 599-619.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, EMANCIPAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um algo e um alguém. Educação, v. 16, n. ju 2012. p. 74., 2012Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Um algo e um alguém. Educação, 16( ju 2012. p. 74.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, LEGADO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2014). Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIFERIA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), PEDAGOGIA, INVENÇÃO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Fabiano Ramos. Travessias do beco: a educação pelas quebradas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Torres, F. R. (2016). Travessias do beco: a educação pelas quebradas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • NLM

      Torres FR. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • Vancouver

      Torres FR. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024